Fertilidade

Uma Alimentação Saudável e um estilo de vida ativo são factores determinantes na saúde e como coadjuvante na fertilidade. A reeducação alimentar e um foco nas necessidades nutricionais da mulher e do homem que pretendem ser pais, corrigir os défices nutricionais, uma descoberta por causas inexplicáveis de infertilidade, selecionar alimentos específicos para a fertilidade, despiste de patologias ou alterações fisiológicas que mascaram a fertilidade são recursos para gerar um bebé.

Programas

Programa de nutrição na fertilidade para casais que pretendam engravidar

Descrição: Programa que inclui Casais que estão há mais de, 6 meses a 1 ano, sem conseguir engravidar ou que já tentaram outros recursos para engravidar, mulheres em idade fértil saudáveis e que pretendem engravidar; mulheres com patologias como endometriose ou SOP, doença celíaca, tireoidite de Hashimoto que pretendem engravidar. 

Programa de ajuste alimentar e nutricional para a fertilidade, para corrigir os défices nutricionais, selecionar alimentos específicos para a fertilidade, despiste de patologias ou alterações fisiológicas que mascaram a fertilidade. Determinação dos alimentos e nutrientes fundamentais para produzir óvulos férteis e fecundáveis. Estudo aprofundado da história clínica da mulher e estudo bioquímico para prevenção de patologias ou distúrbios nutricionais e fisiológicos durante a gravidez e no pós-parto.

Estrutura

  • Avaliação Inicial
  • Resumo de Objectivos
  • Plano Alimentar Personalizado
  • Formulário Checkup Quinzenal
  • Manual de atividade física e alimentação antes e depois do treino
  • Formulário Checkup Global

Formulário de Inscrição