Eu ajudo Casais
a terem uma
Gravidez de Sucesso

Noélia Arruda

Está há mais de 1 ano sem conseguir engravidar?

  • Não consegue a sua gravidez e a resposta é: infertilidade sem causa aparente?
  • Já realizou várias FIV´s ou ICSI´s e não consegue o seu positivo?
  • Tem diagnóstico de endometriose ou SOP e a opção é ovo doação?
  • Consegue uma gravidez natural, mas ocorreu o aborto antes das 12 semanas de gestação?
  • Já utilizou várias terapias ou técnicas para conseguir o positivo, mas sem sucesso?
  • Não avançou no processo de FIV porque os seus óvulos não eram de qualidade?

 

Já passou por alguma destas situações? Estas são algumas das inúmeras situações que me deparo em consultório no meu dia-a-dia e a pensar em si desenvolvi este programa que lhe vai ajudar com as ferramentas necessárias para ter nas suas mãos as rédeas para viajar do sonho á sua fertilidade e abraçar o seu bebé! Eu já ajudei mais de 100 casais a melhorarem a sua fertilidade e abraçarem o seu bebé! Se eu pudesse publicaria as fotografias dos pais com os seus bebés, que nasceram lindos, saudáveis e felizes!

 

NO PROGRAMA DE NUTRIÇÃO PARA A FERTILIDADE VAI TER ACESSO A:

Um acompanhamento durante 3 meses (90 dias). Os casais devem ter uma abordagem ao processo de fertilidade, para tornar os óvulos mais fecundáveis e espermatozoides mais férteis.

A abordagem da Nutricção Funcional, Integrativa e Holística em 4 momentos:

  1. Pré-consulta numa abordagem com o nutricoaching

  2. Consulta de Nutrição Clínica Global que abrange: Recomendações em relação à Anamnese e história clínica; Informação sobre as análises clínicas e respectivas recomendações; Determinação de objetivos e Plano Alimentar Personalizado; Recomendações de suplementos para complementar o plano alimentar;

Bónus: E-books e materiais extra, importantes na Educação Alimentar.

Bónus: Interpretação do espermograma segundo a Nutrição Funcional.

  3. Ao fim dos 30 dias, Consulta Check-up para um balanço sobre os objetivos determinados

  4. Ao fim dos 90 dias, Consulta de Check-up Final para um ponto de situação global

Bónus Especial: Acesso a uma Meditação guiada especificamente para quem pretende engravidar.

Será a nutrição uma solução
para a fertilidade?

Sim !

Uma boa alimentação pode contornar a infertilidade. A resposta está no livro “Manual para a Fertilidade, Gravidez e Amamentação” escrito por Noélia Arruda. Em 15 anos de prática clínica constatou que a fertilidade é uma área em que a intervenção nutricional tem resultados fantásticos.

Faz sentido associar as palavras “nutrição” e “fertilidade”? Sim!

A verdade é que estes dois temas estão relacionados! Nos países ocidentais a infertilidade afeta 1 em cada 7 casais em idade reprodutiva, o que corresponde a 14% da população. Muitos casais procuram outras soluções, mas só depois de vários insucessos nas FIV ou noutras técnicas medicamente assistidas é que começam a questionar-se porque não conseguem formar o seu embrião. A resposta é simples: é necessário que tanto os óvulos como os espermatozoides estejam nutridos para serem férteis. 

 

Testemunho
“Olá Dra Noelia. Então como está?? Espero que bem. 🥰Vou lhe fazer um texto imensamente longo😊. Como lhe tinha dito eu e o companheiro iríamos iniciar o tratamento em Setembro. E assim foi. Em Setembro demos início com tudo, todos os procedimentos, realizar análise… bem as minhas análises. Só tenho a agradecer por a ter encontrado… a minha hormona antimülleriana aumentou muito (até o médico comentou que para 41 anos tinha uma hormona muito favorável). Suplementos sempre, excepto 1 semana nas férias ( confesso que as vezes lá me esqueci-a de um dia ou outro). Confesso que ja tinha vontade em lhe contar isto mais cedo porque este bom resultado também se deve a si, mas aguenta coração ( a luta ainda não esta terminada e nem vencida)🍀🍀🍀🍀🍀Comecei a estimulação em 19 de Outubro, e sábado fiz a punção… consegui 11 ovulos 🙏… fiquei com 6 para mim e hoje seguem para análise genética. Os restantes foram doados. Com isto quero dizer que da outra tentativa apenas tive 2 óvulos. Estes bom resultado deve-se também a si. Muito obrigada pela orientação que me deu. Sem dúvida que fazer uma boa preparação antes destes tratamentos faz muita diferença eu diria que me fez toda a diferença 🙏 Um bem haja pelo seu trabalho e pela persistência em acreditar numa causa em que muitos acham que é gastar dinheiro desnecessário.”

O teste de gravidez deu positivo! Está grávida!

O que fazer para Nutrir o seu bebé da melhor maneira e ser uma grávida fantástica e saudável?

O Programa de Nutrição na Gravidez, tem uma duração de 3 meses e uma abordagem específica para cada Trimestre (1º T, 2º T, 3º T e 4º T (Amamentação), para satisfazer as necessidades nutricionais, metabólicas e fisiológicas, tanto da gestante como para o desenvolvimento fetal.

Considerações Especificas do Programa de Nutrição na Gravidez:

O Programa de Nutrição na Gravidez, inclui 4 momentos:

  1. Pré-consulta numa abordagem com o nutricoaching

  2. Consulta de Nutrição Clínica Global que abrange: Recomendações em relação à Anamnese e história clínica; Informação sobre as análises clínicas e respectivas recomendações; Determinação de objetivos e Plano Alimentar Personalizado; Recomendações de suplementos para complementar o plano alimentar;

Bónus: E-books e materiais extra, importantes na Educação Alimentar.

Bónus: Breve abordagem ao trimestre anterior.

  3. Ao fim dos 30 dias, Consulta Check-up para um balanço sobre os objetivos determinados

  4. Ao fim dos 90 dias, Consulta de Check-up Final para um ponto de situação global

Bónus 1:cAcesso a um link para um Plano de Treino direcionado para grávidas.
(Sofia Amorim)

Bónus 2: Acesso a uma Meditação guiada especificamente para grávidas.

NUTRIÇÃO COM AMOR – o Programa que toda a Grávida precisa de ter para uma Gravidez Saudável!

 

Testemunho
“Para mim, foi e está a ser simplesmente indispensável.Na gravidez anterior, engordei 20 kg e tive diabetes gestacionais, o que não queria, de todo, nesta gravidez.Graças ao acompanhamento da Dra. Noélia corrigi pequenas erros que me estavam a prejudicar por mero desconhecimento logo na fase inicial e que ao serem corrigidos fizeram logo a diferença.Para não falar no restante acompanhamento e na importância que tem para o nosso organismo.Eu não fazia ideia, mas realmente a nutrição é um mundo e para quem não está dentro do assunto é crucial ter este acompanhamento.Em relação à Dra. Noélia… Não sei bem por onde começar, desde o conhecimento que efetivamente tem na área, o gosto que tem pelo que faz e a atenção que tem para com os pacientes. Sempre disponível a ajudar, nada de “extremismo”, nada de “privações”, claro está, que há realmente algumas coisas que têm que se evitar, sempre com uma palavra amiga e de apoio.Resumindo, gravidez sem diabetes, finalizada com 12 kg, que rapidamente se estão a perder, graças também à amamentação e um processo super tranquilo, sem pressão e muito apoio.Não podia ter escolhido melhor!”

PROGRAMA

WEBSITE

BLOG